Central de atendimento

Horário de funcionamento
Nossa Loja atende das 8h as 18h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 08 às 12 horas, exceto feriados.

Telefone
11 3685 2839

WhatsApp
11 999 362 649

Dúvidas frenquentes
Precisa de ajuda? Confira nosso FAQ!

Envie um e-mail
Clique aqui e nos envie uma mensagem.

SOS Hair

Curta a gente

CENTRAL DE ATENDIMENTO - 11 3685-2839 - WHATSAPP - 11 999 362 649 | 11 98303-0036

CENTRAL DE ATENDIMENTO - 11 3685-2839

11 999 362 649 | 11 98303-0036

Formas de Pagamento

PagSeguro:
Ao selecionar essa opção, você será redirecionado para o site do PagSeguro após finalizar o pedido. No site PagSeguro, você criará uma conta ou acessará com a conta que já tenha cadastrado e seguirá os passos que for solicitado. O PagSeguro nos informa automaticamente sobre o pagamento do pedido em até 48 horas (dias úteis).

Transferência / Depósito Bancário:
Essa opção de pagamento não permite parcelamento. Você poderá optar pelos seguintes bancos:
PRM Okada Farmácia de Manipulação Ltda. CNPJ: 05.736.151/0001-26

Banco Bradesco
Agência: 3481
Conta Corrente: 27459-3


Lembre-se que para compras por transferência / depósito bancário, apenas será produzido e enviado o pedido após confirmação do valor pelo banco, que pode acontecer em até 2 dias úteis.

Anote o número do CPF do comprador no comprovante e envie para a OkadaFarma, por email, para atendimento@okadafarma.com.br.

Caso o depósito não seja feito em até 3 dias corridos o pedido é cancelado.

Sugerimos que faça o depósito por seu Home Bank, desta forma você faz o depósito sem sair de casa.

Atenção: Não se esqueça de mencionar o CPF/CNPJ quando efetuar o depósito.