CENTRAL DE ATENDIMENTO - 11 3685-2839
PagSeguro:
Ao selecionar essa opção, você será redirecionado para o site do PagSeguro após finalizar o pedido. No site PagSeguro, você criará uma conta ou acessará com a conta que já tenha cadastrado e seguirá os passos que for solicitado. O PagSeguro nos informa automaticamente sobre o pagamento do pedido em até 48 horas (dias úteis).
Transferência / Depósito Bancário:
Essa opção de pagamento não permite parcelamento. Você poderá optar pelos seguintes bancos:
PRM Okada Farmácia de Manipulação Ltda. CNPJ: 05.736.151/0001-26
Banco Bradesco
Agência: 3481
Conta Corrente: 27459-3
Lembre-se que para compras por transferência / depósito bancário, apenas será produzido e enviado o pedido após confirmação do valor pelo banco, que pode acontecer em até 2 dias úteis.
Anote o número do CPF do comprador no comprovante e envie para a OkadaFarma, por email, para atendimento@okadafarma.com.br.
Caso o depósito não seja feito em até 3 dias corridos o pedido é cancelado.
Sugerimos que faça o depósito por seu Home Bank, desta forma você faz o depósito sem sair de casa.
Atenção: Não se esqueça de mencionar o CPF/CNPJ quando efetuar o depósito.